ENVIO: Os produtos apresentados em nosso site não se encontram no Brasil e são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos Japão, China, Suécia e Alemanha.
O prazo estimado de entrega dos produtos é de 2 à 4 semanas, podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas de greves dos Correios, além de outros fatores alheios ao nosso controle.
Todas as compras possuem código de rastreamento que será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de até 7 dias úteis.
Os produtos são feito sob-demanda e possuem um prazo de produção de 4 a 12 dias úteis. O prazo de envio começa a ser contado após o despache de pedido
A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em alguns casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.
Baseados em nossa experiência, 90% dos produtos são entregues em até 17 dias após postagem.
Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.
Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo não poderá ser alterado após 24 horas de efetuado o pedido no site, pois dentro desse prazo já é feito a separação do produto para envio, e também não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas.
Devolução ou Cancelamento: Para solicitar a devolução de algum item ou estorno/reembolso do valor, o prazo é de até 7 dias corridos, após o recebimento do pedido.
-
As despesas adicionais de frete para a realização da troca ficam a cargo do cliente. Por isso é muito importante que o cliente atente a tabela de tamanhos. Para descobrir qual é o seu tamanho, basta consultar nosso passo-a-passo "Qual tamanho escolher".
Procedimento de Troca
1) Para realizar a troca, basta entrar em contato com as seguintes informações:
- Número do pedido ou nome completo
- Data de entrega do produto
- Motivo da troca2) Uma vez que a troca for autorizada pela nossa equipe, e que o endereço de retorno lhe for informado, leve a remessa até a agência dos Correios. Lembre-se que a Declaração de Conteúdo deve ser anexada na parte externa da embalagem que você levará aos Correios. Guarde o comprovante de postagem para qualquer eventualidade.
3) Por fim, para que o novo envio seja realizado, atenda a solicitação de pagamento do frete que lhe será enviada por e-mail. A postagem da nova mercadoria ocorrerá no prazo de 7 dias contados a partir da confirmação do pagamento desta solicitação.